LOCALE::PO4A::WML.3PM(1) User Contributed Perl Documentation LOCALE::PO4A::WML.3PM(1)

Locale::Po4a::Wml - converte documentos WML (Website Meta Language) de/para arquivos PO

O objetivo do projeto po4a (PO for anything, ou PO para qualquer coisa) é facilitar traduções (e o mais interessante, a manutenção das traduções) usando as ferramentas do gettext em áreas em que não se esperava, como documentação.

Locale::Po4a::Wml é um módulo para ajudar a tradução de documentos WML para outros idiomas. Não confunda WML que estamos falando aqui (Website Meta Language) e porcaria do WAP usado nos telefones celulares.

Por favor note que esse módulo depende do módulo Locale::Po4a::Xhtml, o que depende do módulo Locale::Po4a::Xml. Isso significa que todas as marcações de expressões de página web são presumidas serem escritas na sintaxe XHTML.

NENHUMA.

Esse módulo funciona para alguns documentos simples, mas ainda é jovem. Atualmente, o maior problema do módulo provavelmente é que ele não consegue manipular documentos que contenham marcações em linhas não XML, tais como <email "foo@exemplo.org">, que é comumente definido no WML. Melhoras serão adicionadas em lançamentos futuros.

Martin Quinson (mquinson#debian.org)
Noriada Kobayashi <nori1@dolphin.c.u-tokyo.ac.jp>

Copyright © 2005 SPI, Inc.

Esse programa é um software livre; você pode redistribuí-lo e/ou modificá-lo sob os termos da GPL v2.0 ou posterior (veja o arquivo COPYING).

2024-06-08 perl v5.38.2