LOCALE::PO4A::WML.3PM(1) User Contributed Perl Documentation LOCALE::PO4A::WML.3PM(1)

Locale::Po4a::Wml - converte documentos WML (web markup language) de/a ficheiros PO

O objetivo do projeto po4a (PO for anything: PO para qualquer coisa) é facilitar traduções (e o mais interessante, a manutenção das traduções) a usar as ferramentas do gettext em áreas em que não se esperava, como na documentação.

Locale::Po4a::Wml é um módulo para ajudar na tradução de documentos WML em outra língua [humana]. Não faça confusão com o WML que estamos a falar aqui (web markup language) e da porcaria WAP usado em telefones móveis.

Por favor note que este módulo conta com o módulo Locale::Po4a::Xhtml, que também conta com o módulo Locale::Po4a::Xml. Isto significa que todasas etiquetas para expressões de páginas web são assumidas, para serem escritas na sintaxe XHTML.

NENHUM.

Este módulo funciona para alguns documentos simples, mas ainda é jovem. Atualmente, o maior problema do módulo é provavelmente que não pode lidar com documentos que não contêm etiquetas em linha de formatação XML, como <email "foo@example.org">, que são frequentemente definidos na WML. Melhorias serão adicionadas em futuros lançamentos.

Martin Quinson (mquinson#debian.org)
Noriada Kobayashi <nori1@dolphin.c.u-tokyo.ac.jp>

Copyright © 2005 SPI, Inc.

This program is free software; you may redistribute it and/or modify it under the terms of GPL v2.0 or later (see the COPYING file).

2024-06-08 perl v5.38.2